top of page
Comentários sobre o Capítulo "RUDOLF STEINER 1861-1925"
do livro 50 Grandes Educadores de Confúcio Adewey
Valdemar W. Setzer
Bases teóricas antroposóficas da terapia quirofonética T
Maria Eugenia Censoni ObniskiI , Mauro MenuzziII, Ana Paula PedrãoII
O trabalho com quirofonética Revista Navegantes nº5 - Ano 4
Maria Eugenia Censoni ObniskiI
Extra Lesson e Quirofonética - Uma parceria interessante
Maria Eugenia Obnisk
O atendimento das crianças portadoras de TDA/ H pelo método 'Extra Lesson' Rosana Torlay e Regina Célia Salvetti
Dificuldades de Aprendizagem, Ponto de Vista do Extra Lesson Maria Eugenia Obniski
Depoimento apresentado no XI Congresso Ibero Americano de Pedagogia Waldorf, Ribeirão Preto - Julho de 2012 Renata Marino
Atendimento de Crianças em Grupo - Maria Eugenia Obniski
Carta de Elyse Ano: 2009
Carta de Tina Del Rey
Relato sobre a Conferência 2009 de Extra Lesson em Sydney, Austrália
Conversa entre : Joep Eikenboom e Ingun Schneider
Para adquirir habilidades matemáticas
Idéias para pensar sobre as dificuldades de matemática - Joep Eikenboom
Respiração Oral -Ingun Schneider
Sobre o Olfato e Qualidades Morais- Dee Coulter
Relato sobre o Trabalho Pedagógico 2014
Sobre Processamento Auditivo conversa entre Joep Eikenboom e Ingun Schneider
Sobre a Avaliação da Pessoa/Casa/Árvore (PHT) Joep Eikenboom
Sobre o Exercício de Pintura Viridian/Magenta Joep Eikenboom Tradução Maria Eugenia Obniski
Harmonia para os movimentos
Extra Lesson em escolas da rede pública
Projeto: Escola Municipal Pedro Nava
Uma proposta de intervenção nas dificuldades de aprendizagem em parceria com a medicina Antroposófica
Ilayáli Bambirra -Psicopedagoga
Dra. Nina Brina- Médica Antroposófica
bottom of page